quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sim, a saudade dói.




Como ficar sem o perfume das rosas? Como ficar sem poder ver, o cair do sol para que as 


estrelas possam 


brilhar? Como não sentir o calor do seu corpo? Ficar sem sentir o vento bater de leve no meu 


rosto? Como ficar 


sem, sentir a brisa da noite? Como ficar sem você do meu lado? As emoções estão, me 


queimando por dentro... 


Queria poder sentir como, é ter um sorriso seu por mais uma vez. 


  Eu aproveitei cada segundo ao seu lado, cada beijo e cada abraço! Será que é pedir muito, 

querer 

ter você de volta ao meu lado? Simplesmente a única certeza que eu tenho, é que enquanto 

restar vida em mim, 

é que a saudade vai sempre me acompanhar.



3 comentários:

  1. Oiie , segue o nosso blog ? seguimos de volta é só avisar! www.papo-de-amiiiga.blogspot.com
    & Vota na gente ? (: http://blog-garotasurbanas.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Se você segurar sentimentos, porque tem medo de se machucar, você e machucando de qualquer maneira.